Dicas de Vendas 2 Por Wagner Gonsalez Vamos fazer uma pausa para planejamento. Sigam a idéia. Você vendedor, se imagine no lugar de um comprador. Agora imagine que você tem metas a cumprir de compras, alguém acima de você quer que você compre melhor e mais barato. Quer que você desenvolva novos fornecedores que atendam seus parâmetros, afinal você conhece melhor que ninguém os problemas encontrados quando recebe produtos inadequados. Dentre estas tarefas você precisa atender em reuniões seus fornecedores e classifica-los de acordo com os critérios que sua empresa já estabelecidos. Agora que você já se colocou do outro lado da mesa, volte a situação do vendedor. Você consegue agendar a visita com este comprador, data e hora marcada. Alguns pensariam. Trabalho realizado agora é ir lá e vender. Ledo engano, você esta apenas começando o trabalho; Dicas: - Se não tem informações precisas do cliente, entre no site dele, procure em seu sistema se já venderam algo a ele, o
Conceitos de Marketing e Estratégia de Negócios