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Dicas de vendas 2

Dicas de Vendas 2 Por Wagner Gonsalez Vamos fazer uma pausa para planejamento. Sigam a idéia. Você vendedor, se imagine no lugar de um comprador. Agora imagine que você tem metas a cumprir de compras, alguém acima de você quer que você compre melhor e mais barato. Quer que você desenvolva novos fornecedores que atendam seus parâmetros, afinal você conhece melhor que ninguém os problemas encontrados quando recebe produtos inadequados. Dentre estas tarefas você precisa atender em reuniões seus fornecedores e classifica-los de acordo com os critérios que sua empresa já estabelecidos. Agora que você já se colocou do outro lado da mesa, volte a situação do vendedor. Você consegue agendar a visita com este comprador, data e hora marcada. Alguns pensariam. Trabalho realizado agora é ir lá e vender. Ledo engano, você esta apenas começando o trabalho; Dicas: - Se não tem informações precisas do cliente, entre no site dele, procure em seu sistema se já venderam algo a ele, o

Statusphera

Statusphera Por: Wagner Gonsalez Saiu na Trendwatching em maio de 2010: Não importa de qual tipo de indústria estejamos falando, tudo se trata de status . Os consumidores estão encontrando maneiras cada vez mais diversificadas para obter seu status mas será que as empresas estão preparadas? A necessidade de reconhecimento e status está no coração de cada tendência de consumo. Status é o definitivo (escondido) motivo, uma força subconsciente, mas sempre presente. Agora, em uma sociedade de consumo tradicional, onde o consumo é um dos principais (se não o principal)  indicador de sucesso, aqueles que consomem mais (e especialmente aqueles que consomem os produtos mais raros e mais caros), normalmente também atingem o mais alto status . É por isso que as marcas têm, ao longo de décadas,  bens, serviços e experiências que os ajudem (corajosamente ou sutilmente) a impressionar seus pares e ajudar a aliviar suas ansiedades sobre o modo como é percebido pelos outros. No entanto, as socied