Seguindo a onda das experiências interativas (Marketing interativo), separei algumas campanhas interessantes. É uma grande sacada possibilitar a interação do consumidor com o anúncio, usando a plena criatividade para segurá-lo por um tempo.
Ações de marketing nas redes sociais existem muitas. Mas algumas se destacam mais. É esse o caso da cerveja Desperados, que utilizou o YouTube para gerar uma experiência entre marca e internauta, pra lá de interessante.
Muito mais do que te mostrar a festa, Desperados te leva pra dentro da festa.
A criação é da agência MediaMonks, que conseguiu fazer com que o usuário se sentisse dentro da balada. Há quem defenda que foi a melhor ação de marketing realizada no YouTube. Ok, eu concordo.
Sem mais demora, veja o vídeo. Aperte o play e prepare-se para uma experiência interessante envolvendo YouTube, Twitter e Facebook.
Desperados
Tipp-Ex (veja o exemplo)
A cada escolha, um resultado cheio de adrenalina! A produção é dirigida por Logan McMillan, para divulgar o dellivery da Hell Pizza.
Hell Pizza
Veja o material
Marcas que investem em experiências deste tipo não têm como passar despercebidas! Ganha pontos de cara, só pela criatividade! #ficadica
Ações de marketing nas redes sociais existem muitas. Mas algumas se destacam mais. É esse o caso da cerveja Desperados, que utilizou o YouTube para gerar uma experiência entre marca e internauta, pra lá de interessante.
Muito mais do que te mostrar a festa, Desperados te leva pra dentro da festa.
A criação é da agência MediaMonks, que conseguiu fazer com que o usuário se sentisse dentro da balada. Há quem defenda que foi a melhor ação de marketing realizada no YouTube. Ok, eu concordo.
Sem mais demora, veja o vídeo. Aperte o play e prepare-se para uma experiência interessante envolvendo YouTube, Twitter e Facebook.
Desperados
Tipp-Ex
Pra começar, uma marca americana de corretor de textos. A Tipp-Ex criou uma experiência em que você direciona a interação do caçador com o urso, escrevendo verbos em inglês. Para cada verbo, um vídeo diferente. Garante boas risadas, com certeza!Tipp-Ex (veja o exemplo)
Hell Pizza
Por incrível que pareça, é uma ação promocional de… pizza! Uma experiência zumbi, a la Resident Evil, com roteiro, locações, elenco, maquiagem e tudo mais…A cada escolha, um resultado cheio de adrenalina! A produção é dirigida por Logan McMillan, para divulgar o dellivery da Hell Pizza.
Hell Pizza
Picolé Magnum
A gente não podia deixar passar a campanha do picolé Magnum, com jeitão de game. Na verdade, é mais do que isso. É uma ação digital envolvendo várias marcas de maneira relevante e contextual. Clique Start e tire suas próprias conclusões. Vale a pena, com certeza!Veja o material
Marcas que investem em experiências deste tipo não têm como passar despercebidas! Ganha pontos de cara, só pela criatividade! #ficadica
Comentários
Postar um comentário
Gente olha o que eu descobri, acho que isso vai te ajudar muito sobre marketing: acesse cafécomW - dominemarketing