Pular para o conteúdo principal

Cultura Inutil 1

Quem não gosta de cultura inútil? Dediquei mais um post inteiro para contar tudo aquilo que você gostaria de saber, mas que não vai mudar em nada a sua vida.

A cultura inútil de cada dia é sempre uma ótima opção para descontrair, relaxar, compartilhar e dar umas boas risadas. Além disso, há sugestões vindas diretamente da web, úteis ou interessantes, para manter você conectado com as novidades virtuais

01 - O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.
02 - Pessoas destras vivem, em média, nove anos a mais que as canhotas.
03 - A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.
04 - Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies de todo reino animal que fazem sexo por prazer.
05 - Um ladrão que roubava uma casa na Bélgica foi surpreendido, fugiu pela porta dos fundos, escalou uma parede de três metros, pulou para o outro lado e acabou dentro da prisão municipal.
06 - O maior pênis do mundo mede 35,75 cm quando ereto, e o menor, 4,81 cm, segundo o Kinsey Institute.

Campanha do SOS Mata Atlântica defendendo que todos façam xixi no banho, pois assim cada um economiza, pelo menos, 12 litros de água por dia (aproximadamente o montante utilizado para uma descarga). Independente se as pessoas fazem isso com o intuito de economizar água, ou simplesmente porque não aguentam segurar o xixi ao escutarem o barulhinho da água caindo, a verdade é que já tem muita gente contribuindo com a natureza.
www.anoesemchamas.com.br

Fonte : Revista Catwalk

Comentários

  1. Gostei do número 4, mas pena que não somos golfinhos, pois despidos de toda "moral humana" seria legal....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gente olha o que eu descobri, acho que isso vai te ajudar muito sobre marketing: acesse cafécomW - dominemarketing

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um Mapa de Empatia

Um mapa de empatia é uma ferramenta visual que ajuda a entender e mapear as emoções, pensamentos, necessidades e experiências de um público-alvo específico. Ele é frequentemente usado no campo do design thinking, marketing e desenvolvimento de produtos para criar empatia com os usuários e clientes, o que ajuda a tomar decisões mais informadas e criar soluções mais centradas no usuário. Aqui está uma explicação passo a passo de como criar um mapa de empatia: Defina o público-alvo: Comece identificando o grupo de pessoas que você deseja entender melhor. Isso pode ser seus clientes, usuários de um produto específico ou qualquer grupo de interesse relevante. Nomeie o mapa: Dê um nome ao mapa de empatia para que todos saibam qual público ele representa. Preencha as seções: O que eles veem: Nesta seção, você deve se perguntar o que seu público-alvo vê no ambiente ao seu redor. Isso inclui objetos, pessoas, tecnologia, etc. Por exemplo, se você está projetando um aplicativo de saúde, seu p...

Estratégias de Análise SWOT

Depois do levantamento de todas as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas que impactam direta ou indiretamente no negócio, como já vimos chamado de análise de mercado, é necessário elaborar a Análise SWOT, na qual nos permite analisar a situação atual da organização e entender suas possibilidades futuras. Foi Kenneth Andrews (apud Ghemawat, 2000) que desenvolveu a análise SWOT em 1971, provavelmente a ferramenta mais utilizada para a formulação de estratégia. caso voce não tenha feito essa primeira parte, recomendo que venha até esse texto para entender como fazer -  http://cafecomw.blogspot.com/2013/03/analise-de-mercado.html A sigla SWOT vem do acrônimo das palavras em inglês strengths, weaknesses, opportunities and threats , ou seja, pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças. Conforme Polizei (2005, p. 34), “na análise SWOT, todos os pontos são colocados em confronto e o planejador pode ter uma ideia mais ampla do conceito a ser definido no plano e as...

como fazer um Plano de Negócios de forma simples

  Por Wagner Gonsalez Descubra como criar um plano de negócios eficiente para impulsionar o sucesso do seu pequeno empreendimento. Este guia abrangente irá orientá-lo desde a introdução do tema até a conclusão, passando pelas etapas essenciais, análise de mercado, estratégia de marketing e plano financeiro. Conceitos Iniciais e Objetivos A arte estará na maneira de como o empreendedor irá traduzir esses passos realizados racionalmente para um documento que simbolize e explore as potencialidades de seu negócio, assim como também os riscos específicos a esse mesmo negócio. Esse é o OBJETIVO de um bom plano de negócios: que seja um instrumento que o empreendedor utilize para expor suas ideias, em uma linguagem simples que os leitores entendam, e, com o foco de mostrar efetividade e possibilidade de sucesso em seu negócio. Veja o modelo completo aqui