Pular para o conteúdo principal

Cultura Inutil 1

Quem não gosta de cultura inútil? Dediquei mais um post inteiro para contar tudo aquilo que você gostaria de saber, mas que não vai mudar em nada a sua vida.

A cultura inútil de cada dia é sempre uma ótima opção para descontrair, relaxar, compartilhar e dar umas boas risadas. Além disso, há sugestões vindas diretamente da web, úteis ou interessantes, para manter você conectado com as novidades virtuais

01 - O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.
02 - Pessoas destras vivem, em média, nove anos a mais que as canhotas.
03 - A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.
04 - Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies de todo reino animal que fazem sexo por prazer.
05 - Um ladrão que roubava uma casa na Bélgica foi surpreendido, fugiu pela porta dos fundos, escalou uma parede de três metros, pulou para o outro lado e acabou dentro da prisão municipal.
06 - O maior pênis do mundo mede 35,75 cm quando ereto, e o menor, 4,81 cm, segundo o Kinsey Institute.

Campanha do SOS Mata Atlântica defendendo que todos façam xixi no banho, pois assim cada um economiza, pelo menos, 12 litros de água por dia (aproximadamente o montante utilizado para uma descarga). Independente se as pessoas fazem isso com o intuito de economizar água, ou simplesmente porque não aguentam segurar o xixi ao escutarem o barulhinho da água caindo, a verdade é que já tem muita gente contribuindo com a natureza.
www.anoesemchamas.com.br

Fonte : Revista Catwalk

Comentários

  1. Gostei do número 4, mas pena que não somos golfinhos, pois despidos de toda "moral humana" seria legal....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gente olha o que eu descobri, acho que isso vai te ajudar muito sobre marketing: acesse cafécomW - dominemarketing

Postagens mais visitadas deste blog

Matriz BCG, como montar?

O que é matriz BCG? A matriz BCG é um método desenvolvido por Bruce Henderson em 1970 para analisar o desempenho dos produtos e serviços ofertados por uma empresa, e avaliado como eles são aceitos pelo seu consumidor. Conceito: A Matriz BCG, que oficialmente é chamada de Matriz Crescimento-Participação, foi criada em meados dos anos 60 por Alan J. Zakon, executivo da empresa de consultoria em planejamento estratégico Boston Consulting Group (BCG), e por William W. Wommack, executivo da Mead Corporation . Porém ela ficou conhecida por meio do executivo do Boston Consulting Group, o senhor Bruce Henderson, em 1970. O objetivo principal da matriz BCG é descobrir o relacionamento quantitativo e significativo entre a empresa e os mercados envolvidos no negócio. Auxilia na decisão estratégica e na análise da carteira de produtos ou portfólio de produtos. Como funciona a matriz BCG? A matriz BCG é dividida em dois eixos, O primeiro eixo refere a taxa de crescimento do mercado . Enquanto o...

A Importância das Hashtags nas Redes Sociais

  A Importância das Hashtags nas Redes Sociais As hashtags são ferramentas poderosas nas redes sociais, permitindo que seu conteúdo alcance um público mais amplo e específico. Elas funcionam como etiquetas que agrupam postagens sobre um mesmo tema, facilitando a descoberta de conteúdo relevante por parte dos usuários.  Aqui estão alguns pontos essenciais sobre o uso de hashtags: Relevância das Hashtags Segmentação do Público:  Utilizar hashtags adequadas ajuda a direcionar seu conteúdo para pessoas com interesses específicos. Por exemplo, se você está postando sobre saúde, hashtags como  #medicina  e  #saúde  podem atrair estudantes e profissionais da área, aumentando o engajamento e a visibilidade do seu post. Por que essas hashtags?  Todas as hashtags sugeridas estão diretamente relacionadas ao seu produto e aos benefícios que ele oferece, garantindo que seu conteúdo seja relevante para o público-alvo. Proporção das Hashtags Hashtags Muito Usada...

Marketing Mix de Serviços (8Ps)

Os 8Ps de marketing de serviços As bases de marketing, quando criadas, buscavam dentro da amplitude de atuação, definir elementos que demonstrassem todo o seu vasto campo em premissas que pudessem sintetizar de forma rápida e clara todo um sistema. Para isso, surgiram os 4 famosos P’s de marketing, todos derivados de definições de palavras inglesas que foram adaptadas para as línguas dos mais diversos mercados. Assim sendo, os 4P’s são: Place, Price, Promotion and Product. Com a tradução para a língua portuguesa, obtivemos os famosos: Praça – ou localidade onde serão inseridas as ações. Esta poderá ser dividida em região satélite ou principal, e secundárias; Preço – ação realizada frente a questão da prática de agregar um valor monetário a algo, ou seja, atribuir um valor àquilo que estará sendo disponibilizado ao mercado; Promoção – ações promocionais que estarão incidindo sobre certo produto e/ou serviço, de forma a estimular a sua comercialização ou divulgação; Produto – ...